Avançar para o conteúdo

Termos & Condições

Ao reservar ou efectuar a inscrição num curso, aulas ou workshops, concorda com as seguintes condições:

1) O valor do curso, aulas ou workshop, deverá ser liquidado no momento da inscrição, de forma a garantir vaga na turma seleccionada.

2) Aquando da renovação da inscrição nas aulas, o valor da mensalidade deverá ser liquidado no limite até ao dia 1 do mês em questão, ainda que possa existir alguma aula por compensar do mês que terminou.

3) Se o curso for cancelado pela escola, o aluno poderá optar por ser reembolsado na totalidade ou utilizar o valor num curso ou num mês de aulas posterior.

4) Não serão efectuados reembolsos de montantes já liquidados, se no dia do curso, aulas ou workshop, o aluno não comparecer ou se cancelar a participação logo após a inscrição.

5) Em caso de não comparência do aluno nas aulas, que tenha sido comunicado com pelo menos 24 horas de antecedência, a escola permite a compensação da aula. O aluno poderá usufruir dessa compensação mediante vaga numa turma e até um máximo de dois meses após o dia da ausência.

6) A não comparência ou aviso de falta nas 24 horas anteriores ao início da aula, seja porque motivo for, não dá direito a compensação da mesma.

Agradecemos a compreensão e cooperação de forma a proporcionar um melhor funcionamento da nossa escola.