Avançar para o conteúdo

Eu não tenho nenhuma experiência em costura, este curso é para mim?

Sim, o curso de costura à máquina ensina todos os passos desde o início, mesmo para quem não tem qualquer conhecimento.

Já tenho alguns conhecimentos de costura, existe um curso de costura avançado?

Sim, nas nossa aulas de costura livres, aprendes com os projetos à tua escolha e adequados ao teu grau de conhecimento ou experiência. Fala connosco para definirmos em conjunto as tuas necessidades e percurso.

Não tenho máquina de costura, como faço?

Se ainda não tens máquina, emprestamos uma das nossas máquinas para as aulas, para que possas fazer todos os exercícios e aprender com a prática.

Posso levar a minha máquina de costura?

Sim, se já tens máquina de costura recomendamos que tragas para as aulas para que possas aprender a trabalhar nela.

Os materiais estão incluídos?

Nas aulas tens à tua disposição todos os materiais da escola para a execução do corte e costura das tuas peças. Estão excluídos os tecidos, linhas e acessórios específicos para execução dos projetos (ex: fechos, elásticos, agulhas, etc).

Quais são os horários das aulas?

Durante a semana, temos turmas em horário laboral e pós laboral à noite.
Ao sábado, temos aulas de manhã e de tarde.
Contacta-nos para saberes as vagas que temos disponíveis para ti.