Avançar para o conteúdo

Aulas Livres de Costura

Aulas livres de costura no Porto

Na escola de Costura do Porto, pensamos as nossas aulas livres de costura para serem sempre à medida das necessidades de cada aluna.

Aprender costura no Porto nunca foi tão fácil! 🙂
Diz-nos o que já sabes e o que gostarias de aprender de novo e juntas criamos as aulas ideais para ti.

O que aprendes nas aulas livres de costura

Sejam novas técnicas de costura, corte ou modelagem, temos o conhecimento e as ferramentas para te ajudar a evoluir o teu conhecimento.

Se procuras desenvolver uma técnica específica ou um tipo de peça em concreto, criamos as aulas para que atinjas os teus objectivos! Fala com a tua formadora e diz-nos o que precisas.

Se já tens experiência mas queres aprofundar o conhecimento em areas especificas, fala com a tua formadora para desenhar as aulas à medida das tuas necessidades.

As aulas são de 3 horas cada, uma vez por semana, com acompanhamento personalizado, em turmas pequenas com o máximo de 5 alunas, para que a atenção da formadora seja à medida de cada aluna.

A escola de costura

A nossa escola de costura tem o equipamento necessário para usares durante as aulas mas se já tiveres a tua própria máquina aconselhamos a que a tragas e continues a praticar com ela.

Se procuras ensino personalizado, com atenção ao detalhe e foco na independência com uma base sólida de conhecimento e uma escola com um excelente sentido de comunidade, inscreve-te já!

Perguntas frequentes

Já sei costurar, só pretendo aprofundar o conhecimento em algumas áreas, as vossas aulas são para mim?

Claro! As nossas aulas livres são à medida de cada aluna! Fala com a tua formadora e depois de determinarem quais são os teus objectivos, ela criará um plano de aulas à tua medida.

Prefiro uma turma pequena em que possa aprender ao meu ritmo. Estas aulas servem para mim?

Na nossa escola de costura só permitimos um máximo de 5 alunas por turma. Assim a formadora consegue dar toda a atenção necessária a todas as alunas durante qualquer das aulas.

As aulas são teóricas ou práticas?

Acreditamos em aprender a fazer. As aulas são práticas. Começamos por explicar e demonstrar mas depois cada aluna faz o seu próprio projeto. Do início ao fim!

Posso escolher qualquer peça para aprender nas aulas livres?

Sim! tu é que defines as tuas necessidades e depois crias as peças durante as aulas para que juntamente com a formadora possas afinar as tuas técnicas.

Tem aulas em horário pós-laboral ou ao fim de semana?

Sim! Temos aulas em regime pós-laboral de segunda a sexta feira e aulas aos sábados.

Onde fica a vossa escola de costura?

Estamos no centro empresarial Candal Park, a 500 metros da Ponte da Arrábida. Temos estacionamento privado e gratuito para que não tenhas de te preocupar com o carro durante as aulas.